quinta-feira, 1 de abril de 2010

:/



Foi naquele dia que eu aprendi que amar não era tudo. Foi naquele dia que eu aprendi que amizade vale muito mais do que você imagina;!naquele dia percebi que amar doi muito , mais a perda de um amigo doi muito mais.naquele dia percebi que cada minuto que passa, são minutos perdidos no tempo, minutos que nao tem volta. caminhos que dali em diante determinaram a seu destino .percebi que quando você ama alguem ,nada nem ninguém pode mudar isso.
mais um dia tudo muuda, os amores muda , seu modo de pensar muda!não tem como mudar o passado , e nem modela o futuro .. o esquema é viver o presente intensamente, sem medo de errar, e quando errar saber concertar os erros .!Um dia eu me apaixonei intensamente, um dia eu perdi o controle , um dia eu errei em dizer mentiras para te ferir. mais foi naquele dia que eu aprendi que amizade vale muito mais que ouro , muito mais que diamante!naquele dia aprendi que muuitos me jugam e me jugaram , mais muitos estaram ao meu lado para me defender!naquele dia aprendi que mentir é errado , mais as verdades as vezes maxucam mais do que aparentam maxucar!
um amor pode durar dias, meses e anos. mais ja percebi que ele nunca dura para sempre...
mais uma amizade dura dias, meses, anos e muitas vezes para sempre!
porque por mais que tenha brigas e intrigas, a gente sabe e conhece aquela pessoa!
Hoje eu parei pra pensa que vocês , meus amigos , são tudo para mim ! e é por isso que quero passa o resto da minha vida com vocês! <3

mal pelos erros de ortografia >.<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário