quinta-feira, 10 de junho de 2010

era uma tarde fria ...

eu olhava para a janela e via aqueles pingos de chuva escorrendo sobre ela.
Meus pensamentos estavam longe, estavam em outro mundo , estavam pensando em você.
E em alguns minutos, eu descobri que a cada pingo de chuva que caia, era simplesmente uma lágrima minha que escorria.
Eu estava apaixonada, eu estava fora de mim. Mas você não dava a mínima , você ao menos queria saber de mim. Pra você eu era só uma menina, pra você eu era só uma amiga.
E eu aprendi a lidar com isso , eu aprendi a tentar te esquecer . Mas a verdade é que toda vez que eu olhava para outro , eu lembrava do seu sorriso , eu lembrava do seu olhar, lembrava do seu jeito , lembrava do seu modo de falar.
Me envolvi com outro na pura ilusão de tentar te esquecer, o que ainda não deu certo ,pois meu coração tatuou seu nome nele , pra jamais te esquecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário