quinta-feira, 9 de setembro de 2010

my eyes again!

Hoje eu deixei de lado a mascara que cobria meu rosto, deixei de lado o medo de ser quem eu sou, Deixei de lado o meu sorriso superficial, deixei de lado o medo de ser julgada. 
Sei que muitos vão julgar meus erros, muitos vão me chamar de inimiga, muitos não iram mais querer olhar na minha cara. Mas e dai? A vida é feita pra se viver e não para se esconder atrás de uma mascara perfeita.Alias uma mascara não tão perfeita quanto parece, pois sempre , sempre alguém vai te julgar , sempre vão surgi falsas amizades , falsos sorrisos, falsos conselhos, falsos amores. 
Acho que hoje eu vou começar do zero, onde eu tenha que aprende que os falsos existem, onde o mundo não é uma  ficção, é realidade, é a vida, é o momento, é o agora !

2 comentários: