segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Eu gosto de andar conta o ritmo, gosto de fazer o que as pessoas normalmente não fazem. Gosto de sonhar acordada e fazer esse sonho virar realidade. Gosto de estar com quem eu amo, no lugar que eu amo, nas horas exatas, o que me faz acreditar que você está pensando cada vez mais em mim. O seu abraço me protege de qualquer mal. O seu beijo me faz voar e tocar o céu. A sua mão entrelassada á minha, me faz crer que realmente te tenho ao meu lado. E é isso que quero, te ter todas as horas, de todos os dias, ou até quando o nosso pra sempre durar. É claro, a gente não vive em um conto de fada, mas eu tenho certeza que podemos criar nosso felizes para sempre. Eu não sou uma princesa, nem qualquer coisa parecida. Mas quando te tenho por perto, sou liberta da minha torre, sou quem devo ser, sou eu mesmo, sem mascaras.  Você me faz crer que o amor existe, me faz crer que estar ao seu lado me basta. O seu sorriso abre portas para a minha felicidade, pois você está feliz, eu estou feliz. 

Um comentário: