quarta-feira, 29 de setembro de 2010

My dear diary ...


Engraçado como os pais sempre dizem " você é muito nova (o) pra isso " mais pra outras coisas ja somos grandinhos demais pra fazer!
Lavar louça, arrumar o quarto, guarda-roupa sempre arrumado, limpadinha na casa, cuidar do cachorro, ser responsavel, estudar.. Já reparou que pra tudo isso somos velhos demais pra fazer? E pra namorar, baladas, shopping com os amigos, barzinho..Somos novos demais?
E quando você chega com o seu primeiro namorado em casa, e muitas vezes os pais encaram e enche de perguntas sobre vocês, ou melhor , sobre ELE... Sem conta que a vergonha vai a mil, né?
E quando você tira uma nota baixa na prova e lá vem aquele sermão enorme sobre estudos, responsabilidades e blá blá blá ... Mas quando tira nota alta , é só um simples PARABÉNS! Qual é, cade o aumento na mesada? cade a liberdade de sair um pouco? Cade o sermão de que somos excelentes filhos?
Indignação, é isso, INDIGNAÇÃO! Rs.
me diz, eu mereço né?
Bom vou ir lavar a pilha de louça, quem sabe eles não me achem "grandinha" pra sair com os meus amigos no sábado ? Rs.

6 comentários:

  1. Acredito que esta é a pior fase da vida de um adolescente, é quando ele fica perdido não sabe exatamente quem é, se é criança ou se é adulto.

    ResponderExcluir
  2. há quem diga que é por insegurança que os pais agem dessa maneira, eu digo que não há motivo. eles poderiam parar dhuaehdhau

    ResponderExcluir
  3. sim, eles poderiam escolher se somos grandes ou pequenos .qq

    ResponderExcluir
  4. e pior que é sempre assim né.. difícil de entendê-los! acho que a melhor forma é mostrar que você é responsável SIM pra sair com teus amigos, dar a maior confiança que puder pra eles e ter aquele papo cabeça com teus pais (: HAHA
    Digo isso, mas não funciona comigo ): PKOAPOKSA

    ResponderExcluir
  5. Dê tempo ao tempo e seja paciente.

    ResponderExcluir